10 fevereiro 2009

NOVO LIVRO


Aí está a capa do meu novo livro, "O Medo do Insucesso Nacional". O livro é editado pela Esfera dos Livros e tem prefácio de Belmiro de Azevedo. Começa a ser distribuído no dia 19 de Fevereiro. Nos próximos dias irei falar um pouco mais sobre o seu conteúdo e as razões que me levaram a escrevê-lo. Entretanto, pode conferir algumas informações adicionais neste lugar.

8 comentários:

Anónimo disse...

Boa noite Álvaro! Fico feliz por saber que vai lançar novo livro. Ando à procura do Diário, mas não tenho tido sucesso. Pelo que me apercebi, se não avançar para uma compra online, nunca o lerei. Cumprimentos, Filipe

JAM disse...

Ah, muito bem, os meus sinceros Parabéns. Vou ler com atenção e espero apreciar tanto, ou ainda mais, como gostei do Mitos. As maiores felicidades caro Professor.

Um abraço do Algarve,

JAM

Anónimo disse...

Parabéns pelo lançamento e espero que seja de tão boa leitura quanto os anteriores. :)

Alvaro Santos Pereira disse...

Caros Filipe, Jorge e Sócrates,

Muito obrigado pelos vossos votos. Espero sinceramente que gostem. Quando lerem, por favor mandem comentários, favoráveis ou não. O que interessa é que debatamos estas questões.

Filipe,

Se quiser, posso tentar ajudar para encontrar o Diário. Se não se importa, mande-me um email (apereira@sfu.ca) e eu vou ver o que posso fazer.

Abraço a todos

Alvaro

Gi disse...

Parabéns, Álvaro. Espero lê-lo, claro.

Cajobogart disse...

Espero sinceramente que tenha a mesma qualidade do Mitos

Um abraço

Anónimo disse...

Nao fazia ideia! Muitos Parabens! Ca ficamos a' espera do dia 19.

Anónimo disse...

Fico contente, por convidar para prefácio, um "colega" de curso e de Faculdade-" Eng.Quimico"- Engenheiro Belmiro de Azevedo. Um grande defensor da Social Democracia.

Muito Sucesso para este novo livro!

abraço, Fonseca