30 abril 2010

A GRANDE SUSPENSÃO

Se não fosse tão triste, tão patético, e não fosse tão sintomático do momento que vivemos, este episódio até poderia ser divertido. Afinal, não é todos os dias que um ministro das Finanças dá a entender ao meio do dia que irá haver uma suspensão das grandes obras públicas, para logo mais tarde ser desautorizado por outro ministro. Com um governo assim, que melhores amigos poderiam ter os especuladores?

4 comentários:

A.Küttner de Magalhaes disse...

Não me tinha apercebido deste descalabro, mas esperemos que tenha força o Ministro das Finanças, e que o das Obras Públicas fique a falar sózinho.


No minimo o anterior das Obras ...tinha algum senso de humor, este parece que nem isso tem.

E andava tão bem desaparecido que assim devia ter que continuar até 2013....

Mas...gostam de aparecer....

A.Küttner disse...

A nivel Europeu apesar ee um ppouco apagado o Presidente do Conselho parece estar a funcionar um pouco melhor que o da Comissão...não será de um ficar e o outro ir descansar????

Sem nacionalismo!!!!!!!!!!!!!!

Gi disse...

Álvaro, é tudo isso que diz: divertido, triste, patético. Uma farsa, em suma, que é no que se está a transformar a história contemporânea de Portugal.

antonio disse...

Não concordo nada com a Gi. Isto nada tem de divertido. Patético e inacreditável, sim Divertido, não. Mas temos de compreender que vivemos no livro de Lewis Carrol, Sócrates no país das Maravilhas.

Antonio