28 outubro 2008

A GUERRA NOVAMENTE

Voltou a guerra civil na República Democrática do Congo (ex-Zaire). Na última década mais de 5 milhões de pessoas morreram directa ou indirectamente por causa da guerra civil congolesa. O recrudescimento da guerra não augura nada de bom para os próximos tempos.

2 comentários:

Anónimo disse...

A guerra Congo: As lutas duram muito e as riquezas existente na Nação serão somente milhares de mortos que não terão a verdadeira riqueza que é a vida...É triste ver as guerras acontecerem em nações distantes mais tem que ser conquistado a verdadeira democracia, em que todos tem a igualdade, sejamos solidario é que Deus os abençõem...

Anónimo disse...

CONGO GUERRA /VITORIia: ;Deixar a guerra acontecer é vida que se vai em posição, explicam que:A rebeldia não se conquista nda,e que obediencia tem que ser cumprida para haver a hamonia e paz... temos que ver a vitoria desta nação que luta por igualdade e suas riqueza sendo alvejada por canhões,mutidoes em verdadeira romaria em lutas armadas ,tem a vitoria em suas maõs...Deus somente Deus ...A vitoria é suas conquistas sendo dia dia recuperadas e que não seja somente uma guerra longa para destruir o povo sofrido .