28 abril 2009

NÃO SABER

Hoje dei um exame de Macroeconomia em que perguntei para os alunos representarem com gráficosa situação económica actual (e o efeito esperado das diversas políticas económicas possíveis). Para meu grande espanto, um aluno virou-se para mim e perguntou-me "qual é a situação económica actual?... Eu nunca vejo as notícias..." Não sei se era um truque ou não para tentar saber a resposta (até porque falámos várias vezes sobre o assunto nas aulas). O que sei é que os alunos nunca deixam de me surpreender...

PS. A razão por o blog ter estado parado nos últimos dias é esta mesma: exames, exames e mais exames, trabalhos, trabalhos e mais trabalhos (dezenas deles) para corrigir.

3 comentários:

Augusto Küttner de Magalhães disse...

E eu que quero aceditar que estes jovens, são o futuro????????????????How it´s possible??

Unknown disse...

Gostaria de acreditar que esse aluno canadiano estava alucinado ou a reinar...

Carlos Martins disse...

Está a ver Professor, isso é o que dá viver num dos país mais desenvolvidos do mundo (canadá), pois se fosse cá em Portugal todos nós (alunos e não) sabemos como andam as coisas a nível económico... mais que não seja pelas bolsas que começam a faltar também a nós...