15 janeiro 2011

ENTREVISTA NA SIC NOTICIAS

Aqui está a minha entrevista com a Ana Lourenço no Jornal das 22 na Sic Notícias:

4 comentários:

Contra.facção disse...

No meu blogue sai às 10H00.
E mais uma vez parabéns!

JAM disse...

Boa entrevista: teve um discurso técnico mas não hermético, foi sucinto mas não simplista e, do ponto de vista não verbal, apesar de uma excessiva curvatura lombar adoptou uma postura corporal comunicativa mesmo sob a pressão do setting televisivo.

Nos intervalos do meu doutoramento estou a terminar o livro do Juiz Jubilado do Tribunal de Contas Carlos Moreno ("Como o Estado Gasta o Nosso Dinheiro"); aguardo agora o seu novo livro, que vou ler certamente com o mesmo interesse que seus anteriores livros me suscitaram.

Um abraço algarvio,
Jorge Andrez Malveiro

Unknown disse...

PARABÉNS PELA SUA ENTREVISTA NA SIC NOTÍCIAS, O PAÍS AGRADECE. ATÉ QUE ENFIM QUE ALGUÉM SURGIU COM UMA CLARIVIDÊNCIA TOTAL E FEZ UM DISCURSO CONCRETO DO QUE SE PASSA NA REALIDADE.MAIS UMA VEZ OS MEUS PARABÉNS. A SUA ENTREVISTA ESTÁ JÁ NO MEU BLOGUE.

João disse...

Parabéns pela entrevista, finalmente um momento em que se efectuou realmente serviço público de televisão. A sua entrevista e as de Medina Carreira,salvo algumas raras excepções, são das poucas que realmente informam, tocando em factos ao invés de abordagens demagógicas. Cumprimentos