04 maio 2011

ECONÓMICO TV E RTP2

Hoje à noite estarei na Económico TV (às 21h) e na RTP2 (às 22h) a falar sobre o meu livro e as medidas propostas pela troika.

7 comentários:

cards disse...

Caro Álvaro, hoje vou estar atento ao seu programa em que é convidado na rtp2 amanhã vou comprar o seu livro.

A. disse...

Há sonoríferos mais eficazes!... Devia sentir vergonha por saber que em nada contribui para a resolução seja lá do que for, no entanto, tudo que lhe interessa é reaver, com lucro, o investimento que fez no "livreco"!... Ou este Páis não é para "cagões", ou continua a ser uma diarreia de oportunistas sem estofo nem um pingo de vergonha nem Patriotismo!...
porque tenho esta sensação que "marretas" como você^, pretendem aproveitar-se, com todo o desprezo, desta gentinha portuguesa que são roubadas para que os "riquinhos" comprem livrecos sem lições de Vida!...
Confesso que lhe desejo o maior fracasso para a venda desse "peixe" que pretende vender!... Apenas porque... quem não tem sangue quente...

Porra!!!... Aparece cada vampiro disfarçado de "Van Helsing"!... Ó Homem, desate-se, seja um HOMEM justo e LUTADOR!... SEJA UM POUCO DAQUILO QUE PORTUGAL PRECISA!... Acha que alguém vai ler o seu livro?!... Abra os olhos Homem; é apenas mais um economista "marrão" sem qualquer solução para qualquer um dos problemas!... Tudo que fez, foi resumir o que foi feito!... Não esqueça que, afinal, continua a ser uma chuvinha a chover no molhado!...
E eu que até alimentei, secretamente, uma pontinha de Esperança, em vocemecê!!!!!... Enfim...




Abraço

Silence Storm disse...

Parabéns. Adorei ver o seu depoimento na RTP2. Alguém que diga que o rei vai nu.

Anónimo disse...

Devia ser o proximo Ministro da Economia. Por favor não se vá embora. Fique. Dê conhecimento a quem precisa dele (como de pão para a boca). Passos Coelho e seus compinchas é mais do mesmo (provavelmente excluindo Catroga). Mas não com pessoas como o senhor. Não vá.

Anónimo disse...

Alvaro Santos Pereira a Ministro da Economia! Alvaro Santos Pereira a Ministro da Economia! Alvaro Santos Pereira a Ministro da Economia!
Por favor!!!

Anónimo disse...

Eu que nunca votei PSD votaria se me fossem dadas garantias de que o senhor seria o próximo Ministro da Economia ou Finanças.

O senhor d'alma (ali do andar de cima) devia era estar calado quando diz "mais do mesmo". São pessoas como o senhor d'alma que têm governado este país. Vivem agarrados à alma e a piedades cristas, irmandades comunitárias ou mundos pos-modernos que nos têm sufocado.
Diz que Alvaro Sousa Pereira não faz mais do que "resumir um conjunto de pensamentos já existentes". Tomara o senhor d'alma saber o que são esses conhecimentos já existentes e pensa-los com principio-meio-e-fim como o faz Alvaro Sousa Pereira. É que Alvaro Sousa Pereira percebe de economia e a sua orgânica e mecânica. Não fala de crescimento economico como quem fala de cata-ventos. Não fala de produtividade como quem fala de sacos de batatas. Não fala de redução de défice público e da gordura do Estado incompetente como quem fala de lista de mercearias. Há organica, há estrutura, há sentido, há modernidade e mecanicismo. O senhor d'alma, tal como toda a população portuguesa, vive hibernado num outro mundo (cristão, comunista ou pos-moderno). Quando uma pessoa é coesa e consistente o senhor da d'alma não a percebe. Tudo é igual para o senhor d'alma ou tudo não tem sentido nenhum nem estrutura. Não há bom nem mau.

Caro Alvaro, fique por cá. Eu e os meus amigos podemos pagar-lhe o ordenado (ou se calhar o almoço todos os dias porque pode não haver dinheiro para mais.. mas o almoço fica garantido)!!!! É que o pessoal jovem anda farto de senhores d'almas..........

Fique. Por favor.

Sérgio Serra disse...

Caro Professor Álvaro S. Pereira
Boa noite,

Uma vez mais muitos parabéns por mais uma intervenção pública de excelente nível.
A minha opinião, embora compreensivelmente irrelevante para si, é sobreponível à de alguns comentadores deste seu espaço.
Não sei se um dia destes alguém o irá convidar para algum cargo Ministerial. Mas, caso alguém o faça, não ficarei admirado e ficarei feliz com essa eventualidade. Quem sabe alguém o convide e possa mesmo vir a aceitar! Sou mais um dos que pensam que o seu contributo directo nos poderia ajudar, e muito, a sonhar com melhores dias no futuro. Principalmente o futuro dos nossos filhos que tanto me preocupa.
Vou continuar a seguir com toda a atenção o seu percurso. Disso pode ter a certeza.
PS: Se puder, fique por Portugal!