18 maio 2011

ESTRUTURAS ATÍPICAS

Aqui está a lista das chamadas Estruturas Atípicas do nosso Estado. São 100 e incluem, entre outras, o Gabinete Coordenador do Sistema de Informação do Ministério da Educação,  o Centro de Formação Profissional do Artesanato, o Conselho Nacional de Defesa do Consumidor, o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo, o Editorial do Ministério da Educação, e a Comissão de Acompanhamento das Reprivatizações. 

1 comentário:

António Carlos disse...

Bom dia,

antes de mais parabéns (e obrigado) pelo esforço que tem vindo a fazer no sentido da clarificação das entidades e organismos do Estado existentes.
Gostaria no entanto de lhe perguntar qual a fonte (ou fontes) que está a utilizar para construir estas listas. No caso das entidades do SEL (por exemplo) é possível encontrar uma lista no site da DGAL (https://appls.portalautarquico.pt/portalautarquico/Section.aspx). A informação que apresenta é recolhida em sites oficiais semelhantes? Os dados que associa a cada entidade (por exemplo, endereço WWW) constam desses sites ou são acrescentados por si?