02 maio 2011

SOCIEDADE CIVIL

Hoje vou estar no programa "Sociedade Civil" da RTP 2 (das 14h às 15:30), que abordará o tema “Função Pública: que mudanças?” num debate que também contará com as presenças de Helena Garrido, Subdirectora Jornal de Negócios, Bettencourt Picanço, Presidente STE - Sindicato dos Quadros Técnicos do Estado, e Francisco Ramos, Presidente INA - Instituto Nacional de Administração.

6 comentários:

A. disse...

Com o devido respeito, se for lá fazer o que fez no "Combate de Blogues", mais vale não ir!... Foi mais um pouco dessa chuva que tem chovido no molhado; agora já começo a compreender porque o PSD não descola do partido do Aldrabão do Sócrates!... É que ou se tem tomates para enfrentar a "coisa" sem meias palavras, ou nada feito!... Custa-me ver irem atrás da teoria da união política a favor do País, quando vejo um José Sócrates a gozar o espectáculo e os pobres ingénuos do PSD!...
Seria positivo ouvir algo de novo em seu discurso no "Sociedade Civil"; assim como definir uma nova fronteira entre o honesto combate Político, por mal que pareça, e a hipocrisia da "Paz podre" que só favorece quem mais contribuiu para o estado a que Portugal Chegou!... Sem medo!... Marque a diferença, seja a diferença, já que é um rosto visível e uma voz que se quer bem audível, ao serviço do melhor da verdade para este nosso Povo Português!



Abraço

Anónimo disse...

Gostei de ouvir.
Finalmente algo crível!

lmleitao disse...

Boas Álvaro.

estou a ver agora na internet o programa e parece-me que deves ter deixado muita gente a "contar macaquinhos na cabeça".
Entraste logo a matar com as PPP e com a falta de transparência das contas do Estado (que apesar de não ser novidade para ninguém parece que ainda há umas quantas virgens ofendidas quando se fala disto) e depois lanças a bomba atómica: "é muito provável que haja uma reestruturação da dívida ou mesmo um reescalonamento". Vá-la o programa passar à hora de almoço a concorrer com o problema da Júlia e estar pouca gente a ver. Caso contrário já tinhas mil "tontos" a acusar-te de anti-patriotismo.

Amanhã vejo-te no "el corte inglês" para bater umas bolas contigo.

abraço
luis

A. disse...

... consideravelmente elevado!... Parabéns!



Abraço

Ricardo Nuno Silva | Sobre Literacia Digital disse...

O vídeo pode ser revisto no site da RTP:

Sociedade Civil (90min, RTP2, 2011.05.02)
http://bit.ly/SocCivil20110502

Ricardo Nuno Silva | Sobre Literacia Digital disse...

Vale a pena escutar a argumentação dos vários intervenientes.

O programa está disponível online no site da RTP:

"Função Pública: Que Mudanças?"
(Programa "Sociedade Civil", 2011.05.02)
http://bit.ly/SocCivil20110502